sexta-feira, 28 de setembro de 2012

BRANDSCLUB O QUE É?



                                              Oi gente.

                  Hoje venho aqui trazer uma novidade prá vocês.
Recebi um convite  para visitar o Bransclub um site de compras virtual com as melhores ofertas já vista, amei os setores e os preços de UD, cama, mesa e banho, e as miniaturas tudo de lindo.
                    Como o que é bom a gente compartilha, não podia deixar vocês de fora.


Esse   setor  é minha paixão, vocês vão amar os preços, os descontos chegam até 70%  tem tudo que a gente ama.



Esse é meu pecado, quem me visita sabe como amo minha cama assim arrumadinha, e os preços só vendo prá crer


Marcas famosas fazem parte de todo o site


As miniaturas são um arraso


                    Façam uma visita, não custa nada né meninas, garanto que não vão se arrepender, fiz um pedido de uma cortina para minha casinha de praia, muito rápido, sem burocracia, estou aguardando. a parte de utilidades domésticas vai até 70% de desconto. 
                    Aproveitem as ofertas que tem prazo determinado e comecem as comprinhas para o natal, eu já comecei e você?


                                                  Bjos.
                                                 Silvia

8 comentários:

  1. oi amiga, sentimos muito sua falta em nosso encontro. Dezembro vamos ter outro. Só foram 4 pessoas, mas, foi super divertido!
    Olha, mandei e-amil pra confirmar, mas, muitas não puderam ir. Me dá o número de seu celular, para que possa falar direto com você.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem sites de compras super legais e até com preços bacanas. Demorei mais de um ano pesquisando preços porque queria um prato de dois andares e encontrei com preço camarada.
    Vale a pena conhecer várias opções de compra.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. quall o sit correto ,tem um monte com esse nome me da o link certo .

    ResponderExcluir
  5. Olá Sílvia,Eu ainda não comecei as comprinhas de natal mas começo apensar!Gostei da dica do site de compras farei uma visita!Um abençoado e lindo final de semana para voce. Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  6. Silvia menina, te desejo muita sorte, pois comprei nesse site e atrasaram muito na entrega, tive que ficar no pé deles, mandando e-mail, quando o pedido chegou, eram enfeites para o apê, de cerâmica, vieram quase todos quebrados, tive que devolver e estou aguardando o reembolso, além de que eles me venderam 1 item que não tinha em estoque e deram um vale troca que cancelei e pedi o reembolso mesmo, depois de toda essa dor de cabeça, cancelei um segundo pedido que tinha feito lá, não recomendo à ninguém, pelo menos eu não tive muita sorte com esse site não...Contei a história toda lá no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val que pena você ter tido esse problema, olha eu já tive problema com o shoptime , comprei um faqueiro e a caixa veio toda quebrada, depois foi devolvido e substituido, também tive com as americanas,

      Excluir
  7. Olá Sílvia,
    Adoooro esses sites, obrigada por compartilhar.
    Vou lá conferir.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir