terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

                                                        Parede   Copacabana




                                                                      Oi meninas



olha eu de novo, vou contar uma história, todo mundo visita os blogs das amigas para se inspirar em algo, eu tenho uma paredinha na casinha da praia que eu queria fazer algo, mas tinha que ser algo lindo, pois adoro minha casinha, dia desses vi no blog Três em casa uma parede linda com um tecido tipo copacabana, me apaixonei na hora, mas lá vai tempo que eu procuro esse tecido e nada, outro dia passando numa loja para comprar um tecido para o quarto de hóspedes achei ele, e me encantei com ele pessoalmente, comprei e fiz a parede me digam se não ficou uma beleza. 
também coloquei no quarto, só que uma listrinha bem delicada, ainda falta umas coisinhas como o aparador e dois criados . as fotos são de celular por isso não ficaram tão boas.


A parede antes



o quarto antes



vou tirar o caixote e colocar um aparadorzinho que tô pintando





por enquanto dois bancos servem de apoio, 




É isso meninas de pouquinho vou mudando as coisas
Bjs.
Silvia.























17 comentários:

  1. Boa noite Silvia!!! Achei super bacana a parede e gosto de caixotes, achei super legal!
    Parabéns, lindo capricho!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia amei sua parede ficou linda dimais!!
    E com esse caixote ta lindo..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Silvia que saudades de passear por aqui...
    Adorei as suas paredes ficaram lindas...tenho vontade de fazer em casa mais tenho medo de não dar conta.
    Bjinhus carinhosos ;-)

    ResponderExcluir
  4. Parece outro cantinho... e ficou lindo Sílvia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ficou! Uma bela mudança! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante. Sugiro que junto à novidade venha também o passo a passo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, deu um "tchan" bem legal !!
    Como um pedaço de tecido muda todo um ambiente né ??

    Quero ver o aparador, srrsrss

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! ficou lindo!! a parede com estampa de copacabana um luxo!!! e essa estampa da colcha de cama!! amo colcha com estampa floral...Bjusss

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Deu uma mudada grande e ficou muito bacana. Parabéns!
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia tudo muito lindo... amo seu blog viu, nao suma mais.

    te indiquei numa tag, espero que goste http://casafamiliamartins.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    beijos

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom mudar; fazer e conhecer coisas novas.
    Ficou linda a sua mudança.
    Prazer em conhecer e um Bom domingo.
    Janicce.

    ResponderExcluir
  12. Olá menina.
    As paredes ficaram lindas, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá...ficou linda a parede. E essa coisa de um pouquinho de cada vez é fundamental.
    Some não!
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir