domingo, 9 de agosto de 2015

APOSENTADA E CHEIA DE IDEIAS.




                                                              Oi amigas.


     Finalmente aposentada, que vida boa, mas não foi esse o motivo do sumiço, passei por uma fase de dormência e preguiça, estou com a cabeça fervilhando de ideias querendo por em pratica, fiz o projeto da clinica veterinária de Anne minha filha. Inauguramos agora dia primeiro, nunca deixei de dar uma espiada nos blogs, mas confesso que me antenei mais no face. trouxe dos blogs amigos imagens que salvei sinceramente não sei todos os nomes mas vão servir de inspiração para mim.
     Espero trazer aos poucos tudo que fiz nesse tempo, mas vou mostrar as belezuras que pesquei por aí.



                                      Sempre apaixonada pela versatilidade dos palets


Não lembro onde peguei essa imagem, só sei que fiquei apaixonada por esse cantinho



Esse cantinho da Helena me encantou, notem que foi feito com dois criados mudos


Amo caixotes tenho vários só falta organiza-los assim


Esse peguei no blog da talentosa Rafaela Fajardo, amei,


Quem não se encanta com uma coisa mais fofa desse mundo de fofurices.

Pois é amigas tenho centenas de imagens coletadas para minha inspiração, quero mostrar tudo pra vocês, me aguardem 
Bjs.
Silvia

12 comentários:

  1. Tanta coisa linda! E agora, aposentada, terás teu tempo de tu mesma realizá-las! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga Chica, a s mãos coçando para por em pratica.

      Excluir
  2. Bom dia!
    Adoro artes com caixas e palets, tenho algumas coisas em minha garagem que fui juntado para reciclar e fotos assim tb me dão muita inspiração!
    Te desejo uma ótima semana...
    Beijos!
    CamomomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Inspirações diferentes que irão realçar nos recantos da casa! Gostei! Bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha querida, tudo bem?
    Essas imagens fazem toda diferença!
    Amei as fotos, todas imagens são lindas e inspiradoras!
    Que maravilha estar aposentada, eu queria pedir a minha mas como estou terminando o mestrado tenho que esperar pela mudança de nível.Isso leva tempo. Aproveite muito essa maravilha.

    Big bjo, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Hello, querida Silvia! Tudo bem?
    Parabéns pela aposentadoria, aproveite mesmo para descansar e fazer suas
    belas artes!
    Amei as imagens, todas lindas e inspiradoras, obrigada por compartilhar!

    Excelente fds junto a sua família!
    Bjs e sucessos sempre! ♥

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaaa aposentadoria é sempre bom, rsrsrs
    E cheia de inspirações ? Melhor ainda !!
    Que bom que está voltando, eu adoro !!

    Bjus 1000 querida !!

    ResponderExcluir
  7. Ô mulé ???
    Vai voltar quando ??

    #pepacobradora, rsrsrsrsrsrsrsrs

    bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Sílvia!!!
    Belas imagens!
    Saudades se você, das postagens, desiste não.
    Bjus
    Estael

    ResponderExcluir