terça-feira, 9 de outubro de 2012

MINHA SNIKER



                                                          Oi  amigas.


Vim aqui mostrar minha mais nova aquisição, eu sou meio doida por sapatos, adoro e tenho
                                               muitos, gosto muito da marca Arezzo.
ultimamente por estar construindo dei uma paradinha nas  aquisições, mas vi essa  tipo
                                               botinha e me encantei, é confortavél
e ótima para passeios a pé, a minha é preta e não é só para menininhas não, é pra todas
                                              que gostam de conforto, vejam a minha.


Olha ela aqui no pezinho



Essa é o meu modelo



Aqui pronta para um passeio.

Bjos
Silvia.

21 comentários:

  1. Lindona!!!
    Amei a Botinha

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Minha filha tem uma semelhante. No começo achei estranhas, mas depois achei bonitinha.
    Bjs, Silvia.

    ResponderExcluir
  3. tá se usando muito e é linda mesmo

    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou ótima em vc. Chiquetosa.
    beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Ficou chiquetoza menina !!!
    Linda mesmo !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  6. Adoro sapatos tbm n tanto qt bolsas...

    Ele eh bonito...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. O bacana é poder usar tanto no frio qto no calor, né?! Super versátil.
    Parabéns pela aquisição!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  8. Olá! eu tenho uma branquinha
    mas essa sua preta está um arraso!
    bom passeio .
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito e deve ser confortável. Adoro sapatos, eles são minha perdição.
    Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Olá Sílvia,
    Esse modelo está sendo muito usado ultimamente.
    Já estou vendo que é bem confortável.
    Beijo grande e um ótimo feriadão.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  11. fiu fuiuuuuu que gatona !!
    você tem razão ela esta bem em mulheres de todas as idades.


    bacione

    ResponderExcluir
  12. Olá Silvia, passei por aqui e me encantei com o teu cantinho
    Amei a casinha de praia e a casa grande tb kkkk
    Achei a casinha de praia acolhedora e muito delicadinha
    Parabéns pelas decorações, pelo blog e pela simpatia

    Já fiquei te seguindo. O meu blog é de culinária, mas amo decoração e artesanato
    Se quiser me visitar, será muito bem vinda

    Bjssssssssss e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. OI SILVIA, TUDO BOM FLOR?
    TAMBÉM GOSTO DE SAPATOS, MAS TENHO UM PROBLEMA, SEMPRE QUE VOU COMPRAR SAPATOS PRA TRABALHAR E PRO DIA-A-DIA (USO MAIS RASTEIRAS PRA TRABALHAR) EU ACABO COMPRANDO SAPATO PRA SAIR EM VEZ DO QUE EU TINHA QUE COMPRAR!
    BOA SEMANA.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sílvia!!! Tudo bem, minha querida?
    Obrigada por se preocupar e me procurar, fiquei feliz!!
    Pois é, menina, estou em débito com minhas amigas virtuais e já estou elaborando um post para explicar tudinho. Minha vida de setembro pra cá se resume apenas à minha cachorrinha Kika, uma que tirei das ruas, você chegou a ver? Ela pegou cinomose e desde então tem lutado pela vida...

    Depois você passa lá para conferir a história, viu?
    Um beijo no coração e obrigada pelo carinho!
    P.S. seu sapato é lindo!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Silvia, tudo bem?
    Amo sapatos, vc ficou super linda!
    Acabei de receber a minha boneca, obrigada é super
    linda, amei!

    Beijos, que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!

    ResponderExcluir
  16. Muito linda sua skiner!
    aproveite bem e faça lindos passeios com ela, pois parece ser confortável mesmo.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  17. Amiga amooo receitas fáceis e gostosas e com certeza eu vou experimentar essa.
    Mais mudando de assunto....tá gatona hein??kkk

    bjus

    ResponderExcluir