quarta-feira, 13 de novembro de 2013

UM ANTES E DEPOIS DA ESTANTE DE AÇO


                                                           Oi lindas.



            Afff, quanto tempo né minha gente, mas agora que passou a correria é que tô me situando, ainda me pego acordando e lembrando o que tem para ser feito do casamento, o hábito do planejamento de um ano, sossego quando vi que já passou.
             Bem meninas, passei esses dias descansando e prá falar a verdade sem vontade de fazer nada, foi quando vi que ano novo vem aí e tenho que fazer alguma coisa, começando com projetinhos antigos que aguardavam uma decisão. Foi assim com essa prateleira de aço que me acompanha há décadas, já passou por muitos cômodos e agora vive na área da piscina que por sinal precisa de reforma urgente, munida de papel contatct, dei um jeitinho nela, vejam.


Olhem a situação da minha área, tá uma vergonha.

Essa é a prateleira que foi repaginada

Aqui desmontando e lixando para tirar a ferrugem

Esse foi o papel escolhido, confesso que foi fácil aplicar usei a dica de passar uma bucha ensaboada e deu certo.

Aqui ela já de cara nova

Detalhe do acabameto, que modéstia parte ficou muito bom

Garrafas de suco, detalhada com papel contact e quadrinho, é isso meninas comecei com essa mudança mas a área toda precisa ser mudada, agora é só arregaçar as mangas e dar um novo visual a esse cantinho que está abandonado há mais de um ano.
Bjs.
Silvia.

30 comentários:

  1. Ficou linda a prateleira. Amei a dica da bucha ensaboada !
    esse contact é igualzinho ao que forrei a porta dos armários dos filhos quando pequenos.
    Pena que na época não tinha blog, nem fotografava!
    Depois do casamento, vai sobrar tempo pra você criar e reformar!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga aprendi com alguma blogueira que não lembro agora mas dá muito certo.
      Bjs.

      Excluir
  2. Olá querida, tudo bem?
    Primeiramente quero dar os parabéns pelo casamento da sua filha,
    desejo que o novo casal sejam super felizes na graça de Deus!
    E vc arrasa sempre com suas belas ideias, a prateleira ficou linda
    e os vidrinhos tbm, amei!

    Beijos, fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Querida Andréa.
    obrigada pelo carinho de sempre, é você é uma pessoa especial.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. A prateleira ficou legal e agora com as garrafas coloridas, de repente tudo estará prontinho!Pouco a pouco,né? beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Ficou bem interessante.E pensar que joguei fora uma estante parecida com essa..

    ResponderExcluir
  6. Parece palha mesmo, ficou muito bom, gostei.

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia
    Adoro a praticidade dos trabalhos com 'contact'.
    Ficou ótima!
    Por aqui uso bastante também.
    bjs
    Ótima quinta e feriadão!

    ResponderExcluir
  8. Olá flor!
    Adorei sua visita!
    Que fofaaa ficou a estante!
    tô querendo uma dessas no ateliê que está cheio de coisas e sem local..
    Lindo finde!XerOoo

    ResponderExcluir
  9. Puxa... ficou bem legal essa prateleira encapada, hein? Combina mais com a mesa de madeira :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  10. Ei Silvia tudo bem? menina adorei a transformação que você fez nessa estante ficou perfeita e muito bonita.
    beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  11. Silviaaaaaaaaaaa!!
    Acabei de receber seus mimos , precisa dizer que amei?kkkkkk!
    Mas vou dizer assim mesmo, AMEI!! muito, muito , muito !!
    Fiquei super emocionada quando abri a caixa e vi aquele monte de coisinha fofa !!
    Nem sei como agradecer tanto carinho e gostosura !!
    Tem mais de um ano que procuro essa mantegueira, amei!!
    E o aromatizador? Aff, que luxo !! ja coloquei no meu banheiro !!
    Eu sempre quis comprar um, mas acho tao caro...
    Ficou lindo em meu banheiro , vou fazer um post daqui a pouco falando das coisinhas que vc me mandou .
    Amiga, amei tudo e pude perceber o carinho e dedicaçao nas coisas que voce fez para a sua filhota, quando "crescer" quero ser igual a voce,rsrsr! Parabens! Tudo lindo e perfeito!! Amei a caixinha com as amendoas e a latinha ja vai ter utilidade assim que chupar as balinhas,rsrs!!
    E assim que arrumar uma mesa bem linda , vou colocar as coisinnhas que vc me mandou, achei tudo lindo e fofo demais !!realmente sem palavras ....
    Aqui em casa tenho uma estante assim , esses dias mesmo estava pensado em dar um fim nela, mas vendo a sua transformaçao , amei !!
    Vou dar um segunda chance a ela !!
    Amiga, mais um vez obrigado !!
    Tenha um otimo feriado !!
    Bjks!!




    ResponderExcluir
  12. BOM DIA, COLEGA SILVIIA!
    ADOREI S MUDANÇAS, FICARAM SUPIMPAS, PARABÉNS! :)
    MOÇA... LANCEI HOJE, UM CONCURSO CULTURAL NATALINO EM "GAM DOLLS (2)". ESPERO PODER CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO, OK?
    ELE É VÁLIDO APENAS PARA QUEM JÁ ME SEGUE. ;)
    PASSE LÁ PARA CONFERIR.
    TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  13. Olá Silvia, boa tarde!!!

    adorei a transformação da sua estante, ficou simplesmente linda e adorei mais ainda a sua mesa, menina que mesa mais linda, cuida dela direitinho por quê uma dessas tá um absurdo de cara. sei que vc com sua criatividade vai deixá-la com uma cara nova e bonita, bem mais do que ela já é.
    Há não poderia deixar de parabenizá-la pelo casamento da filhota. Ficou um luxo só.
    Estou indo a sua terrinha mês que vem. Vou passar uns dois dias aí.

    Cheirooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei a transformação Silvia, ficou novinha! E o papel que escolhestes é muito lindo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  15. Ficou show! tenho uma prateleira dessa ....e já me deu idéias! bjsss

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito bom! A escolha do material foi surpreendente!
    parabéns
    Bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  17. A estante ficou ótima, como nova, adorei!
    Bjs e boa sexta...
    Cris...

    ResponderExcluir
  18. Oi que lindo, gostei da perfeição do acabamento. Já estou te seguindo e quando der me visita sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei o contact! Ficou com cara de vime, sei lá, algo natural. Gostei muito.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Nossa vc tem uma mão de fada!!!
    parabéns...são lindos seus trabalhos.
    Eu montei meu blog agora, se vc quiser dar uma passadinha lá para conhecer e participar vou ficar muito feliz.
    Bjus...boa noite...
    http://descobrindoocaminhodaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ola! parabéns ficou maravilhoso. E tem como eu usar tecido nesse material pra reformar se der qual tipo de cola posso usar obrigada

    ResponderExcluir
  22. ola! parabéns ficou maravilhoso. E tem como eu usar tecido nesse material pra reformar se der qual tipo de cola posso usar obrigada

    ResponderExcluir
  23. O contact faz milagres, aqui em Portugal não existe com padrões e cores tão variadas, o que é uma pena. Olhando de longe a estante, vc jura que é vime! bj

    ResponderExcluir
  24. Vou comprar este papel e tentar colar numa estante de plástico reta horrorosa que eu tenho.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  25. Como é isso de bucha ensaboada???
    Amei a transformação da estante, tenho uma e quero fazer algo parecido.

    ResponderExcluir