Oi Pessoal
Todo mundo que frequenta o blog sabe do amor e carinho que temos com nossos animais, já tivemos muitos, hoje se resume a três cachorros e uma calopsita.
A Mel é minha companheira inseparável está sempre comigo,meiga,carinhosa,problemática, dorme no meu quarto e quando viajo tenho que falar com ela por telefone se não já viu, ela fica depressiva é meu xodó, foi dada a Anne já com três anos e eu fiquei com ela.
Temos um casal, dessa raça que eu esqueço o nome, chegaram bebês, um de Anne e outro de Patrícia,
Como sempre é Anne quem mais chaveca esses bichinhos, aqui foi logo que os compramos.
Eram tão pequenos que cabiam na palma da mão, aqui eles tinham dois meses, cresceram e a cadelinha teve um bebê.
Aqui a mamãe cuidadosa e muito carinhosa com o bebê, estranhamos e o veterinário também pois essa raça costuma ter uma ninhada grande, mas Fanny só teve um.
Para vocês verem os dois eram iguaizinhos as mesmas manchas que a mãe tem passou para o filho. mas depois de quinze dias, o bebê deixou de mamar, levamos ao veterinário, alimentamos com leite apropriado e não teve jeito o bebezinho nos deixou, quem tem esses bichinhos sabe como a gente sofre quando perde algum, minha filha ficou inconsolável, pois foi quem cuidou de mãe e filho, agora estamos cuidando da mãe.
Para não ficar um post triste deixo essa imagem de Anne rindo com um potrinho, são essas imagens que nos faz acreditar em pessoas que amam animais e nasceram para cuidar deles.
Bjs
Silvia