quinta-feira, 12 de julho de 2012

LAZANHA DE PÃO DE FORMA

                                                   
                                                     Oi amigas queridas.

Sabe aquele dia que você não quer ir prá cozinha e fica imaginando o que fazer para o jantar?
A solução é essa lazanha de pão de forma. pr´tica e deliciosa, você muda o recheio a gosto .
Façam e me digam o resultado.









Aqui vai a receita mas cada um altera a vontade

1 pacote de pão de forma sem a casca
1 litro de molho branco eu uso,(mas fique a vontade)
2 sachês de molho de tomate sabor a gosto
fatias de mussarela.
fatias de presunto
azeitonas fatiadas
calabreza cortada bem fininha.

corte as beirinhas das fatias de pão, unte um refratário com molho branco sem pena.
coloque a primeira camada de pão, coloque molho branco que cubra as fatias, um pouco de molho vermelho, com a colher mistura levemente os dois, mussarela, presunto, pão ,molho branco, vermelho
e assim até terminar, cubra com o restinho dos molhos,mussarela , calabreza, azeitonas, leve ao forno
até gratinar, e prove essa delícia.
Bjos.


29 comentários:

  1. Queridas cada comentário é para mim um enorme prazer.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...acho que deve ser uma delicia.e bem pratica ! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii Silvia, adoro receitas assim faceis e gostosas que agradam a familia, obrigado pela visita, já estou te seguindo, e virei sempre! Sorte no sorteio mineirinho! Bjoooss

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...
    lá em casa é o que me salve, é a pizza feita com pão de forma, mais eu adorei saber dessa lazanha....as fotos estão maravilhosas....com certeza farei...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Jesus amado!! Que perdição!!!!
    Ai que vontade me deu agora..
    Amei a receita..
    Beijinhos Sílvia..
    Essa eu tenho que tentar
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa que DELICIA!!!
    Obrigada por ensinar
    Adorei!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvia. Você perguntou no meu blog sobre uma vaquinha muito fofa que fiz em um pote de sorvete que virou uma maleta. Tá lembrada ?
    A vaquinha é realmente uma gracinha, mas esqueci de dar os devidos créditos a autora do molde. Vou voltar lá e fazer isso.
    Mas estou deixando o link pra você, o blog muito lindo é da Lúbia. Passa lá e confere.
    http://www.marmotinhas.com.br/2012/07/moldes-cursos-mega-2012.html
    bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Silvia,

    Que delícia de lasanha é essa? eu faço uma torta com pão de forma, só que come gelada, fica delícia também, mas a lasanha com esse pão, eu naõ conhecia.

    ResponderExcluir
  9. Ah, Silvia, quanto aos bules, estou apaixonada também,você viu os outros no post do armarinho fofo?
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  10. Nossa Silvia q delicia de lasanha,ja peguei a receitinha...bjinhoss

    Boa noitinha!!!

    ResponderExcluir
  11. Silvia que lasanha maravilhosa adorei beijos

    ResponderExcluir
  12. Vou correndo comprar pão de forma. Gosto de coisas práticas, quando recebo visitas inesperadas. bjins.

    ResponderExcluir
  13. Oii Silvia, eu ja tinha visto torta com pão de forma e adorei essa ideia da lasanha, parece super pratica!
    Bom fds!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  14. Querida Silvia,
    Nossa!!! Nunca experimentei lazanha de pão de forma... Gostei da ideia... Vou levar a receita comigo...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  15. Silvia deve ficar delicioso!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  16. Oi Silvia, que ótima dica. Essa receita eu não conhecia, vou fazê-la, deve ficar uma delícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvia, aqui em casa todos adoram lazanha...vou anotar essa receita, bem mais prática!! rsrs
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  18. Uau, eu amo lasanha, amo pão e amei essa receita! Estou aqui já esperando a noite chegar para preparar essa receita. Amei! A sua ficou linda, tomara que a minha fique pelo menos tão gostosa como a sua.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  19. OI Silvia!!!
    NOssa realmente esta de dar água na boca esta receita.
    Vou tentar fazer pois é uma ótima dica pra variar os ingredientes da lasanha.
    Obrigada por sua visita carinhosa
    Beijos grandes
    Andreza Canela

    ResponderExcluir
  20. Hummm Silvia q delicia boa!!! Bjinhos

    Rose jp

    ResponderExcluir
  21. Silvia,
    que delícia!!!!
    Parece ficar MARAVILHOSA!
    Adorei a receita!

    Um ótimo final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  22. Silvia

    que delicia

    minha duvida é... o pão fica crocante??
    tenho medo que ele fica encharcado...

    bjsss

    ResponderExcluir
  23. Silvia sua linda que ideia show!
    Eu não conhecia essa receita.
    Fiquei encantada e vou fazer em breve.
    Obrigada por compartilhar, adorei.

    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  24. Querida... q blog lindo... cheio de fotos gostosas rsss! Deu água na boca rs! Adorei teu cantinho. Bjo, Ju!

    ResponderExcluir
  25. Adorei seu blog e as postagens!!!
    Feliz 2013, sucesso e muito brilho para todos nós!!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. falaram que é uma delícia eu vou fazer

    ResponderExcluir