quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

DESABAFO

                                                                    Oi  gente

Como é bom estar postando para vocês, algumas amigas perguntaram se tinha acontecido algo comigo, vou contar direitinho para que vejam como tem gente sem moral nesse meio.
Fui convidada a fazer parte de um grupo fechado que se chama Palpitando e Decorando, quem vê o título sabe que tem tudo a ver com blogueira né?
                                                 Né não, se enganaram e eu também.
no início eu passava por esse grupo dava uma olhada, curtia, comentava, daí que a pessoa que me convidou fez uma postagem e eu comentei que o grupo estava saindo do foco e fazendo muita fofoca, e que eu me sentia perdida .
                                                  Ai ai ai, prá que eu fui dizer isso, 
A fundadora do grupo e umas amiguinhas se reuniram in box e combinaram de em todas minhas postagens no grupo xincalhar mesmo, meninas nunca pude imaginar que existissem pessoas tão mesquinhas e vingativas, deixaram comentários irônicos, colocaram defeitos em meus arranjos em tudo que postei lá,
                                                   Para vocês terem uma idéia, em cada post deixaram cerca de 30 comentários, sei que nem todas participaram e tem pessoas de blogs maravilhosos lá, mas umas  dez pegaram pesado.
                                              Fiquei chateada, pois quem fez isso me mostrou a espécie a que pertence, já passou, estou respondendo a várias perguntas que fizeram a mim, essa página já virei como me excluí imediatamente do grupo, recebi recados de pessoas que estão nesse grupo e também sairam por conta do que fizeram comigo, e também axincalharam com uma árvore de natal da Margarete feita de guarda chuva.
                                              Me surpreende que ainda tenham pessoas que vivem de ironizar os outros, são certamente cabeças vazias e não mantém um diálogo com ninguém, tem merda mesmo na cabeça, pronto falei.
                                              Agradeço o apoio de amigas maravilhosas que não conheço pessoalmente, mas fizeram a diferença para mim nessa hora, é por isso que nunca deixarei meu blog, o face não é para mim, só usarei  rara prestigiar amigos verdadeiros.

                                              E para as mal amadas, imaginem que tem até uma velha no meio, que devia se dar ao respeito, deixo toda a minha compaixão, espero que um dia enxerguem a luz no fim do tunel. 

                                      Eu tinha que fazer esse desabafo, pois eu não seria eu.
                                                                          
                                                     E a esse povo eu viro as costas



                                




                                                              Beijos a todas as amigas                
                                                                              Silvia














34 comentários:

  1. Oi Silvia, vim correndo aqui te ler. Que coisa! Eu vi a confusao da árvore da Margaret, mas não sabia que isto estava sendo plantado por um grupo de pessoas. Foi por essas coisas que eu pensei muito em fechar meu blog, mas quando eu quis fechar recebi mais de 200 emails para cadastrar como leitores privados e aí vi que não adiantaria eu me deixar levar por 5 ou 10 pessoas maldosas. Resolvi continuar com meu blog, com minhas amigas que tanto suprem minha carencia de amizade aqui na Inglaterra. Por causa do blog hoje sou uma dona de casa melhor, caprichosa e sou mto mais contemplativa do que tenho e do que quero. Isso sem falar nas amizades maravilhosas que surgiram, assim com a sua. Por essas e outras eu te digo, ignora esses gatos pingados e foca nas pessoas que te fazem bem. Beijo no coração =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo isso amiga, e jamais vou deixar meu blog por causa disso.
      Bjs.

      Excluir
  2. OI Sílvia !

    Não sabia do ocorrido.
    Mas como é que tem gente que perde tempo em incomodar os outros! Que prazer mais idiota! Não sei o que dá nas pessoas que acha bacana azucrinar o trabalho de outras.
    Sabe, tenho visto coisas assim ultimamente na internet, parece que tem gente que só sabe fazer isso.
    Você fe\z o certo, virou a página. é o melhor.

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eisso aí Renata, virei a página, mas tinha que contar para vocês, o tipo de gente que anda na net.

      Excluir
  3. ♥nossa a Larissa Banister já disse tudo Sílvia. Só vou complementar...
    Não liga para estas coisas não, o melhor é ignorar pq não existe show sem plateia, e quanto mais vc der importância a isso mais irá se aborrecer. Tem muito mais gente que gosta de vc e do que vc faz, do que pessoas para falar mal.
    Bem na verdade, eu sou mais blog do que facebook, confesso que também já tive de excluir por diversas vezes, mas hj tento relevar.
    Eu sinto muito pelo que aconteceu, infelizmente aqui as coisas não são diferentes nada nada do real.
    Beijos querida, fica com Deus!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  4. Silvia, estou chocada, não sabia que tinha isso aki, que coisa mais triste, e eu outro dia ainda falava p um grupo de amigas "reais" como as pessoas aki são educadas e de alto nível, e agora leio isso, lamentável, de qualquer forma sabemos que é uma minoria de pessoas que fazem isso, certamente pessoas muito mal amadas e mal resolvidas! Vc é superior a isso, aliás deu as costas em grande estilo rrsr chiquérrima hahaha, assim que tem que ser amiga! Vc é muito querida, não se deixe abater! Bjoooossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia!
    Já soube de algumas coisas na net também que me deixaram desapontada e irritada ao mesmo tempo.
    Não consigo entender como em um lugar onde nada é obrigado, algumas pessoas desperdiçam tempo precioso perturbando a vida dos outros e faltando ao respeito que é o pior...
    Acho que excesso de felicidade causa inveja!
    Liga não, deu a volta por cima e que charme heim? rs
    Ruim pela chateação, mas seja você e ponto final!
    bjs
    Depois passa lá no blog para ver o sorteio diferente que inventei rs

    ResponderExcluir
  6. Que pena que isso exista!! Mas ainda bem que viraste a página e continuas firme. beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Nossa fiquei chocada com o que elas fizeram com vc, mas faça isso vire a pagina e deixe isso para lá afinal tem pessoas que nunca chegaram a ter maturidade.

    Beijos..Nini

    ResponderExcluir

  8. SILVIA, EU NÃO TINHA FACE ATÉ A SEMANA PASSADA, FIZ, MAS CONTINUO ACHANDO MELHOR O BLOG.
    NÃO SABIA DESTES GRUPINHOS, TINHA PERCEBIDO NO MEU SIMPLES BLOGUINHO QUE DEPOIS QUE EU COMENTEI QUE A MINHA INTENÇÃO ERA "TROCAR" IDÉIAS, CONHECER MESMO QUE FOSSE SÓ NO MUNDO VIRTUAL, LUGARES, PESSOAS E PRINCIPALMENTE DIFERENTES IDÉIAS E PENSAMENTOS, DO MUNDO TODO, AS PESSOAS NEM COMENTARAM MAIS.NÃO PARTICIPEI DE SORTEIOS POR NÃO ESTAR APTA A ISSO E ASSIM NÃO ACHAM QUE EU SEJA UMA BOA DIVULGADORA DE BLOGS.NÃO SABIA QUE PARA ALGUÉM OLHAR MINHAS POSTAGENS "eu" TINHA QUE FAZER CORRENTES DE BLOGS. EU VEJO, SIGO, GOSTO OU NÃO GOSTO POR OPINIÃO PRÓPRIA.SIGO O BLOG QUE GOSTO, QUE TEM ALGUMA COISA A VER COMIGO E NÃO AQUELE QUE É FAMOSO POR QUANTIDADE DE VISITANTES E QUE NA MAIORIA DAS VEZES "só copia".COMO ESCREVI EM UMA POSTAGEM OQUE COLOCO NO MEU BLOG É M E U SÓ O "VI NA REVISTA", COMO O PRÓPRIO NOME DIZ NÃO É.É SIMPLES MAS É O QUE TENHO CONSEGUIDO FAZER DEPOIS DE PERDER INÚMERAS FOTOS E CUIDANDO DE MINHA MÃE COM ALZHEIMER.QUERIA FALAR O QUE ME DESSE NA TELHA, FAZER TIPO UM ALMANAQUE ANTIGO ( DE TUDO UM POUCO ) SEM ME PRENDER A NENHUM MODISMO OU PADRÃO DE POSTAGEM.POR ISSO MESMO NÃO TEMOS PATRÕES, SOMOS LIVRES PARA ESCREVER E OPINAR, ENQUANTO NÃO ATINGIRMOS NINGUÉM.VEJO MUITOS BLOGS ESTRANGEIROS, TENHO FALADO COM ELES, TENHO ATÉ SEGUIDORES DE FORA, MESMO QUE SEJAM POUCOS EU OS RESPEITO E MUITO.
    SEI QUE ISTO NÃO É UM COMENTÁRIO...É UMA ENORME CARTA...NEM PUBLIQUE SENÃO VAI LOTAR TEU ESPAÇO E MUITA COISA NINGUÉM QUER LER.A ESCOLHA É TUA, VÁ FIRME E DEIXE OS INCOMODADOS DE LADO, BEEEMMMM DE LADO.
    FELICIDADES E ALEGRIAS TE DESEJA UMA A M I G A VIRTUAL......ELODI

    ResponderExcluir
  9. DESCULPE, NEM ME DEI CONTA QUE O COMENTÁRIO ERA PUBLICADO NA HORA, HIHIHIHI.NÃO VOU ME CHATEAR SE VOCÊ EXCLUIR, OK

    ResponderExcluir
  10. Menina...que chato esse tipo de coisa! É meio que tipo um boicote com vc e com suas coisas no final...então vc não pode falar o que pensa!!!
    Fique bem...seu Blog é tudo de bom!
    Bjs e boas energias nesta quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. MANDA ESSE POVO PARA A P...Q....P..... SÃO UMAS FIGURAS DE DAR DÓ, SEI QUEM SÃO E SINTO REPUGNÂNCIA POR ESSAS MALAS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  12. uma salva de palmas pra vc.......tomou a atitude certa e seu desabafo é muito sensato........beijos

    ResponderExcluir
  13. Oláaa Silvia

    Fez muito bem. Pessoas assim só merecem que lhes viremos as costas.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  14. Silvia,conta a historia toda. conta que vc postou aqui no blog varios xingamentos aos membros do grupo e soh depois elas fizeram os cometarios nas suas postagens. E que naum teve rolo nenhum com a arvore da margaret a não ser o que ela mesma fez, xingando as pessoas que tiveram a coragem de fazer criticas a ela.
    Eh facil vir aqui e falar so o seu lado.

    ResponderExcluir
  15. Eu como sempre alheia a tudo! kkkkkkk... Também, como não ando muito no facebook acabo não sabendo das novidades e fofocas. Acho até bom, pois não gosto desse tipo de coisa. Que chato isso! Que povo pequeno. Nem liga para esse povo não. Viva a sua vida. E pronto!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  16. Que coisa chata!!

    mas vc virou as costas e q classe!! *-*
    rs


    Tem gente pra tudo isso e muito mais(ja diz meu marido)!!!

    Saúde,paz


    Ro

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvia,

    Não estava sabendo do ocorrido, que coisa absurda, amiga. É uma pena, que aconteça esse tipo de coisa. Não liga não, seu blog é ótimo e vc é super criativa! que Deus te proteja, querida.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  18. olha a verdade aparecendo com a carla candido !! contando exatamente o que ocorreu.

    ResponderExcluir
  19. SILVIA DO CÉU!!!!!!!!!!!!QUE COISA MAIS CHATA NÃO É????? MAS VOCÊ FOI DEMAIS.....AMEI SEU DESABAFO......RSRSRSR.....LIGA NÃO PARA ESSE POVO FEIO...RSRSRS....OH POVO FEIO!!!! FICA SÓ AQUI NO BLOGUITO QUE É MELHOR....EU TINHA UMA CONTA NO FACE E ACABEI DELETANDO POR "N" RAZÔES....ESTOU FAZENDO UMA NOVA CONTA .....MAS....JÁ ESTOU ACHANDO QUE VOU DELETAR NOVAMENTE....RSRSRSR!!!! BJU GRANDE E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  20. Nossa!! Que coisa mais chata..
    É triste saber que existe isso né?
    Mas que bom que já virou essa página e está aqui conosco toda bela.. com seus posts lindos.. isso é o que é importante.
    Um beijo mais que carinhoso e uma noite linda viu?

    ResponderExcluir
  21. Olá Silvia!
    Que bom que já retornou a blogar!!
    Infelizmente tem pessoas que não sabem acrescentar nada de positivo na vida dos outros, mas o importante é que tudo isso já passou !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Aconteceu algo parecido comigo mas não chegou a esse estágio.. A melhor coisa é ignorar, Deus sabe de todas as coisas e conhece seu coração, sabe quanto ele ficou entristecido. byentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Silvia vc fez bem!!!!Perder tempo com este tipo de pessoa não vale apena.
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Nossa cada coisa que acontece !Mas que bom q já está tudo bem,e vc tem nós do blog, que nunca vamos fazer isso com vc bjsss

    ResponderExcluir
  25. Ponderei muito se deveria comentar aqui no seu blog.Detesto polêmica. Deselegância e falta de educação,viro as costas,como você.Mas mentira,não suporto!
    Faço parte desse grupo que você citou.Nos conhecemos em outro grupo de decoração e sempre comentávamos sobre decoração e o assunto ia mudando,para livros,filhos,como é normal,a meu ver,numa roda de pessoas que tem gostos em comum.Como tinha gente que reclamava que os posts ficavam muito longos,acabamos fazendo outro grupo,para falar também e não só de decoração.
    Lá,comentamos sobre o que gostamos e não gostamos,ou não temos o direito de achar determinada coisa de mau gosto?Mas fazemos isso LÁ.Não fomos em nenhum blog atacar autora de nada.Em vários blogs conceituados de decoração,a blogueira pesca uma imagem da net e comenta o que gostou ou os erros na decoração.O que poderia mudar,segundo a sua opinião.Ninguém está discutindo caráter.
    Não sei se você acompanhou,mas todos que PEDIRAM opinião,foram atendidos com educação.Demos sugestões,dicas,claro,cada um com seu gosto,e a pessoa aproveitava de acordo com suas possibilidades e gosto pessoal.
    Pelo que eu me lembre você NUNCA pediu palpite.Postou suas fotos e só.Eu tenho a seguinte postura nos grupos-se gosto,comento.Se não gosto,prefiro me calar para não chatear a pessoa.Para bom entendedor,meia palavra basta!

    ResponderExcluir
  26. Você fez a coisa certa amiga, ignorar. Pessoas desse tipo, a gente faz de conta que não existe...

    bjus!

    ResponderExcluir
  27. Agradeço toda a sua educação, e seu comentário, sei que tem pessoas bacanas no grupo, mas por favor volte e releia os comentários irônicos, alegro-me que não tenha participado. releia o post e veja que disse que algumas pessoas e não o grupo todo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Silvia, sabe o que percebo? que quando o blog começa a ficar conhecido, quando mostramos nossos trabalhos que as pessoas elogiam, quando falamos que estamos felizes com aquilo que somos, que conseguimos, daí começa o OLHO. Eu nunca havia recebido comentários indesejados, mas de um tempo para cá uma fulana, anônima, obviamente, começou a me criticar em tudo, "analisar" meu comportamento. E eu lá preciso de análise? Tenho o blog para mostrar meu trabalho, divulgar meu curso, incentivar as pessoas a costurar... fiquei muito brava porque a dita, embora pareça me odiar, todo post que faço me critica. Coloquei moderação nos comentários e estou pensando a barrar para os anônimos. Você não acha que o que aconteceu com você foi inveja? as pessoas são maldosas, invejosas. Temos que mostrar que somos infelizes, feias, mal amadas quando não somos? Não seria isso?
    Nem perca seu tempo lendo essa bobagens, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  29. nossa, que absurdo!!!!a inveja mata!

    ResponderExcluir
  30. Merhaba çok güzel içerik çok faydalı ve güzel. Makalenizi beğendim. Sitenizin insanlara faydalı olduğunu düşünüyorum. Web sitenizin beklenen ilgiyi göreceği kanısındayım.

    İyi çalışmalar.

    web tasarım firma sitesi site satın al web tasarım online destek

    ResponderExcluir