sábado, 4 de junho de 2011

Um pouco de mim

Caras amigas que estão começando a me visitar seja por curiosidade ou por um pedido meu, eu estou iniciando agora nesse mundo de blogueira, mundo esse que me ajudou a sair de uma quase depressão por conta de um alto grau de estresse, começou quando meu marido no inicio do meu problema me presenteou com um notebok, e aí eu comecei a funçar por este mundo bloguistico e fui ficando viciada nisso, todo os momentos livres eu corria para o meu notebok, e fui como que entrando nas casas das pessoas e vendo
como eu me identificava com cada uma de vocês, a primeira foi margarete, me apaixonei imediatamente por seus trabalhos e seu maravilhoso humor, conheci os pallets e logo fiquei louca por eles,eu já amava arrumar minha casa, agora amo muito mais, ao longo do tempo vou postando para vocês tudo que faço dentro da minha casinha, adoro mexer com tinta, tecido,reciclagem etc. um beijo para cada um de vocês que visitar minha casinha.
Essa é a Mel, a cadelinha da minha filha caçula Anne, elas moram em Garanhus Pe. onde Anne faz veterinária, mas todo final de semana as duas vem para ficar conosco aqui em Arapiraca, viu a folga dela na minha cama,
                             Eu e marido no Festival de inverno em Garanhus, adoro ir pra lã

Nenhum comentário:

Postar um comentário