terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

LOJAS ELETRO SHOPPING NOTA ZERO


                                                      Oi gente como estão?

Hoje, depois de tantos dias ausentes, acabaram-se as férias e eu estou gerenciando uma creche, aí já viu né?
trabalho dobrado mas que estou adorando.
Hoje venho aqui para contar a vocês o que aconteceu comigo.
uma semana antes do carnaval eu e marido resolvemos comprar um freezer para levar para a casa da praia,
já prevendo que o freezer da geladeira não iria ser suficiente, compramos um modelo pequeno, mas que atenderia nossas necessidades, fui a uma loja , acho  que  ela tem  filiai s em todo Brasil   a          ELETRO SHOPPING,  gente foi uma decepção, levei o freezer e ao chegar a casa de praia o danado não funcionou.
Ligamos para a loja e eles ficaram de mandar uma pessoa da assistência para ver qual era o problema, deixei a chave da casa com uma vizinha e no dia acertado ele pegou a chave e concertou o aparelho, assim foi o que ele nos disse por telefone, ótimo estava com nosso freezer de volta.
Quatro dias depois fomos a casinha e ao ligarmos o aparelho nada, não funcionou, meu marido já aborrecido, ligou para a assistência e lá nos informaram que ele estava com o termostato e o compressor queimados, e estavam aguardando as peças chegarem.
Não quisemos mais o produto, acho que ninguém quer um produto que já vem com defeito, estavamos com o dinheiro para comprar em qualquer lugar infelizmente escolhemos comprar nessa loja. resultado devolvemos o freezer a loja por insistência do marido eles receberam, mas já adiantando que não iria dar resultado, deixamos lá e dissemos que queríamos outro.
Qual não foi nossa surpresa ontem ao recebermos uma notificação do setor jurídico dessa loja, nos comunicando que se não formos retirar o freezer quebrado no prazo de trinta dias,  ele será descartado e terão entendido que não queremos mais.
E aí o consumidor não tem direito de ter seu produto de volta novo?  é o que pagamos? nem uma linha sequer sobre o que receberam,
Deixo aqui minha indignação com a loja e já adiantando que minha filha já está entrando na justiça contra essa loja.
                                        ELETRO SHOPPING NUNCA MAIS






esse é o modelo do que foi adquirido por nós.

Bjos.
Silvia.

16 comentários:

  1. Oi Silvia, infelizmente é um desrespeito total c/o consumidor. O problema é q/a maioria das pessoas não reclamam, não procuram seus direitos e acaba ficando no prejuizo.
    Já tive alguns problemas e sempre reclamo (pois sabemos qto custa o nosso dinheiro)consegui resolver tds, atraves do PROCON e pelo site www.reclameaqui.com.br, esse site tem muita força, é imprecionante a rapidez da empresa p/resolver qdo vc reclama no reclame aqui.
    Boa sorte.
    Bjs,
    Rai

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    1. Obrigada querida, estou esperançosa que tudo se resolva.

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  2. OLÁ...
    SE É ASSIM CHAMA O CELSO RUSSOMANO QUE ELE SABE BEM COMO AJUDAR NESTAS BUROCRACIAS DE CONSUMIDORXCOMERCIO
    BOA SORTE

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  3. Você deve procurar o procon de sua cidade o mais rápido possivel, de acordo com o código de defesa do consumidor eles tem sim que devolver seu dinheiro imediatamente.

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  4. Olá querida, bom dia!
    Na hora de vender todo mundo é bonzinho, mas quando surge algum problema eles pulam fora, uma grande falta de profissionalismo e de respeito, vc tem mais é que entrar na justiça mesmo.

    Beijos, fica com Deus!
    Boa sorte!

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  5. Sílvia,vai no PROCOM que eles te ajudam na hora.Que injustiça!
    Beijos e boa sorte!

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  6. É muito desrespeito com o consumidor espero que consiga resolver amiga
    beijos

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  7. Nossa Silvia!
    Que pós venda é esse!
    Sempre digo, que conhecemos vendedores e lojas exatamente no pós venda, principalmente quando precisamos!!!
    Boa sorte para resolver!
    bjs e sucesso no meio dos pequeninos!:)

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  8. Caramba Silvia, essa aí ficou para a história viu, que loja ridícula!
    Eu já ouvi falar dessa loja, mas nunca comprei nada lá.

    Bjs e tomara que acabe bem, afinal, pagar e receber um treco assim não dá né!

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  9. Oi Silvia. Tudo bem? Respondendo sua pergunta, todas as forminhas para doces foram decoradas por mim e pela minha tia, ela comprou tudo na 25 de março em São Paulo e ficou bem mais em conta. Teve tanto pedrinhas diferentes, como também florzinhas em tecidos que coladas ficaram super bonitas, além de furadores. Depois farei outro post só com fotos dos doces e terá os detalhes das forminhas mais nítidos.
    Acho que jantar nem compensa muito mesmo, buffet com frios e salgados fica ótimo. As crepes também fizeram um super sucesso, mas não tive tempo de comer nenhuma : (
    Beijos

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  10. Nossa e agora???? precisa nos contar como terminou!!!
    to pasma!
    bj

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  11. Nossa que horror !Bom saber assim nunca compro lá ,corre atrás mesmo que vc vai conseguir resolver ,eles tem que te dar um novo ,estou aqui na torcida para que vc resolova logo isso bjos

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  12. Sra Silvia bom dia. Sou da empresa e gostaria de resolver seu problema. Nos desculpe por todo ocorrido, favor enviar um email para: leonardocampos@eletshop.com.br com o cpf que saiu na nota fiscal no ato da compra que irei intervir e achar a melhor solução para a senhora.
    att

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  13. Olá Sílvia,
    Que desagradável, espero que tudo se resolva, já vi o comentário a cima.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

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  14. Que absurdo Sílvia. Indignada com este tipo de coisa.
    Tomara que tudo se resolva de uma forma que o lesado não sejam vocês....afff viu, cadauma neh?

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