terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

PAREDES REVESTIDAS COM TECIDOS



                                                          Oi amores.
Já faz algum tempo que ando doida para mudar umas coisinhas aqui em casa, veio a cirurgia e fiquei sem poder mexer em nada.
Uma das coisas que pretendo fazer é revestir umas paredes com tecido, aqui o papel de parede custa uma fortuna,
passeando pela net achei algumas imagens que me inspiraram mais ainda, venho mostrar a vocês o que um simples tecido pode fazer, e nem é tão trabalhoso.
Quando fizer o meu mostro a vocês.
Ando muito ocupada ultimamente, além de estar dirigindo uma creche, estou preparando o casamento de minha filha mais velha que será em outubro, por isso ando um pouco ausente.
E agora vejam as fotos que achei, se pertencer a alguém me avise que darei os devidos créditos.




Me digam se não é lindo, adorei esse.

Esse muito chic em tons de preto

Colorido e alegre, pensei na casinha de praia para o meu quarto,

Dispensa comentários

Lindo de doer

A boa e velha chita fazendo bonito

Olha a classe desse

Esse não tem tecido mas gostei tando que quis mostrar a vocês, com pouco dinheiro e boas idéias podemos fazer muita coisa, e ai meninas vamos fazer umas artes?
Bjs.
Silvia.

39 comentários:

  1. Oi Silvia! Menina quantas novidades!Direção de colégio,cirurgia, casamento de filha, aff!Falando das imagens; eu A-DO-REEEEEI!!! a parede com chita.Bem diferente, combina com casa de praia.Se a minha já estivesse pronta, rs com certeza colocaria. Bjs e não some não hein?! rs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a parede de patch, e a de chita também, as duas são muito lindas!
    Tenha um bom dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá Silvia! adorei todas as paredes dá pra gente copiar bastante ideias dessas imagens, bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela filha...tenho certeza que será um lindo casamento!
    E adorei as dicas destas paredes e ideias! Obrigada!
    Beijos e ótima quarta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia,
    Sempre gostei de tecidos nas paredes, fica bonito e aconchegante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela mensagem, adorei.
    Belas imagens em seu post.
    Linda quarta-feira para vc.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. OI SILVIA,
    AS FOTOS 3 E 4 É APAIXONANTE LINDA DE MAIS INSPIRAÇÃO É O QUE FALTA PRA VC COMEÇAR SUAS ARTERICES VIU? BJUS...

    ResponderExcluir
  8. OI SILVIA,
    AS FOTOS 3 E 4 É APAIXONANTE LINDA DE MAIS INSPIRAÇÃO É O QUE FALTA PRA VC COMEÇAR SUAS ARTERICES VIU? BJUS...

    ResponderExcluir
  9. Oi silvia essas imagens sao lindas!! amei essa primeira demais...

    bjinhs rose jp

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia!
    Gostei muito da quarta foto.
    Um detalhe que fez a diferença, e que pode ser modificado a qualquer momento dando uma cara nova ao quarto.
    Não aposto muito em paredes inteiras com estampas pois acho que pode enjoar facilmente.
    Adoro trabalhar com os detalhes.
    bjs, ótim dia!

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos, mas o de chita foi meu favorito :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. ADOREIIIIIIII MAIS ME DIZ A SUA PAREDE QUAL É ?
    TODO LINDO.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    OBRIGADA PELO CARINHO.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as sugestões, me deste uma ideia ótima para fazer no quarto de meu filho. É uma transformação barata. Lindos e inspiradores.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvia eu comprei um tecido para colocar na parede, mas não calculei bem, vou ter que comprar mais rsrs, mas acho que Domingo eu desencalho a tal parede, estas ideias são ótimas para nós que gostamos de DIY e economizar, parabéns pelo post.
    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga Silvia..
    Amei as suas inspirações ..gosto de inovar e acho que papel de parece ou tecido aplicado pode transformar um ambiente radicalmente inovando!!

    Querida obrigado pela visita carinhosa no blog coisas de mulher, fiquei feliz em saber que gostou da dica de Make Pin Up!
    Adorei seu blog vim conhecer e já estou seguindo!

    Um ótimo dia a você, beijokas!!

    Amiga Chegou os produtos da Océane Famme (parceria)venha conferir e me conta o que achou.
    To feliz e logo resenhas por lá!!

    Fabi leuck
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. sílvia,o mais legal é que dá pra gente fazer tudo combinando;A cortina,as almofadas,os tapetes...
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Silvia,
    sou louca para revestir uma das paredes do meu quarto com tecido, mas deve ser tão dificil que desisto. Mas eu amei a parede de chita! Amo chita, acho mega alegre.
    Faz e depois me conta como foi o grau da dificuldade...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou confiante que não será tão dificil, já vi muitos vidéos explicando tudo.
      bjs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Sílvia,
    Todos maravilhosos!!!
    Amei o tecido do banheiro.
    Beijo grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  19. Amei de paixão a opção da segunda foto.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a da foto 4, tem tecido mas sem ser demais. Lindissimas ideas!

    ResponderExcluir
  21. Que bela seleção você escolheu, lindos demais!
    Apareça lá no blog Art & Casa, está rolando um sorteio de uma bandeja de cama. Confira:

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-sorteio-sorteio.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  22. Oii Silvia, qta coisa vc está fazendo, preparativos de casamento não são mole mas dá um prazer imenso né! Amei as imagens o quarto com detalhes preto e marrom está perfeito! Adorei! bjoooss

    ResponderExcluir
  23. Oi Lindona !
    Posso imagianr a loucura que esta sua vida ..
    Parabens pela filhota e depois de tudo pronto vem mostrar para a gente o casamento viu ..rsrs!
    Menina tambem amo tecido na parede , ja ate pensei em fazer alguma coisa aqui em casa..barato e bonito !
    Todas as paredes tem seu charme , mas fiquei apaixonada pela parede com chita , linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  24. Olá Silvia
    São ideias bem bacanas.
    Parabéns pelo casamento da filhota, irá correr tudo bem
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Oi silvia desculpe pela demora,essa semana fiquei trabalhando em coisas normais...hehhe fiz l vaso com tupilpas em tecido e 2 cortinas para casa da mamãe, como foge a proposta do blog eu nao postei..mas tenho encomenda aqui de caixotes q ja estão aqui me olhando..daih eu postarei. Essas paredes em tecido são lindas..eu tenho uma encomeda de uma cabeceira para daqui a uns 15 dias estou estudando a melhor opção porque so tenho as fotos do quarto semana q vem vou la ver pessoalmente daih decido..e essas opções q vc trouxe são bem legais , adoro vir aqui tem sempre algo que me ajuda a elaborar..como agora..obrigada pela criatividade e boa vontade em compartilhar..bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  26. Todas lindas amiga, mais a primeira alegrou mais meu olhar.Quando a gente vê algo assim logo vem muitas inspirações kkk.

    bjus

    ResponderExcluir
  27. Acho linda parede forrada com tecido, mas deve ser bem difícil e trabalhoso.Acho que só um profissional da conta de forrar. bjss e boa tarde.

    ResponderExcluir
  28. óTIMAS IDÉIAS E LINDOS AMBIENTES
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  29. Oi Silvia! Lindas inspirações. Também quero colocar na minha parede. Tenho uma ótima aqui.

    Ótimo final de semana! Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  30. Flávia Seabra
    Lindas postagens!!!
    Cada ambiente maravilho.
    bjs
    Flávia e Leninha

    ResponderExcluir
  31. Bom dia minha querida se
    fosse para escolher uma ,nem sei qual viu
    todas muita chic mesmo, um sonho mesmo
    Abraços de bom sábado
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Silvia,
    obrigada pela mensagem e pela visita.
    Adorei as cadeiras encapadas, realmente elas vão ficando velhas e não temos muito o que fazer, mas essa ideia é genial. E as paredes com tecido apaixonei, demais!!
    Beijão
    Simone

    ResponderExcluir
  33. Adorei as idéias, aqui na nova morada tenho algumas paredes para pintar, e essa é uma ótima solução para algumas vou amadurecer e quem sabe ...depois te conto se eu fizer.

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. obrigada pelas imagens liiiinda quartos maravilhoso, bjus

    ResponderExcluir
  35. Olá Silvia!Vc sabe onde encontro o tec ido da figura 4?Estou apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  36. Olá Silvia!Vc sabe onde encontro o tec ido da figura 4?Estou apaixonada por ele

    ResponderExcluir