domingo, 3 de março de 2013

CADEIRAS REVESTIDAS COM TECIDO



                                            Oi  pessoal


Hoje trago umas imagens que encontrei na net sobre cadeiras revestidas.
Ando encantada com as possibilidades que o revestimento com tecidos nos dá.
São paredes, cadeiras,móveis, vasos, telas tudo com tecido que sai super baratinho.
E uma forma maravilhosa de reutilizar aquelas cadeiras de plástico que com o tempo ficam feias, encardidas, basta cola branca diluida, tecido e termolina para dar cara nova a essas peças que a gente deixa abandonada, já vi peças lindas que as amigas blogueiras fazem e nos dão as dicas.
Essas imagens foram encontradas há tempos atrás, portanto não sei a quem pertencem, mas se for de alguém entre em contato que darei os créditos.




Achei essas muito chiques pela padronagem do tecido

Uma cadeira de madeira também leva o mesmo procedimento

Essa colorida com chita, alegra qualquer cantinho.

Esse banquinho, achei divino, foi feito por uma blogueira que tem mãos de fada.

Outra que gostei muito do colorido

Essa é obra de outra blogueira talentosa, vou pesquisar para indicar o blog, faz muito tempo que salvei e por isso não recordo o nome do blog. mas amei a estampa rosa.

É isso minhas queridas, opções não nos falta, vamos dar cara nova as peças que estão abandonadas com um tecidinho,  e se alguém já fez gostaria de saber se elas tem durabilidade a sol, pois tenho umas da piscina que quero revestir.
Bjs.
Silvia

38 comentários:

  1. Lindas cadeiras, alegres!v beijos,ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Tem cadeiras muito bonitas mas a ultima está lindissima.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia ficou lindas , charmosas ,amei !!!
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  4. Ficam lindas depois de revestidas!! Muito trabalho mas vale a pena!

    ResponderExcluir
  5. Menina , que coisa mais linda !
    ja conhecia encapada com chita , mas essa da primeira foto , ficou chique demais ! Amei !
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvia,que bom que tu me visitaste e gostaste do meu lugarzinho e ficaste comigo a me acompanhar.Poes eu aceitei teu convite e vim te visitar,e como achei muitas belezuras vou ficando contigo a te seguir e acompanhar.
    Que coisa mais lindas essas cadeiras forradas!!
    Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bom Silvia?

    Estou chegando agora por aqui, não consegui identificar aonde vc. mora, tem um que de nordeste?, será???

    Quanto as cadeiras, adorei, adoro a ideia também naqueles banquinhos de madeira.

    Uma ótima semana a vc.


    Bjs.


    Audeni

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvia,
    É uma ótima ideia mesmo, tenho visto muitos trabalhos assim.
    Adorei a segunda imagem.
    E essas cadeiras plásticas podem ganhar nova vida!
    bjs,ótimo final de domingo e início de semana!

    ResponderExcluir
  9. Woww... que lindas!
    A primeira opção fica bem clean... amei!
    Mas como resistir aos de chita, né! Bem alegres mesmo.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Que lindas Silvia,
    Eu já me desfiz de cadeiras de plástico por estarem meio feinhas,
    tenho uma ainda e me deu uma vontadinha de fazer...
    Deve se difícil, ne? Vou pensar.
    Obrigada pela idéia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Silvinha

    Que coisas fofas que as pessoas com criatividade podem fazer! Amei todas, principalmente as últimas cadeiras.

    Bjokas e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Tô doida para fazer isso aqui... tenho as cadeiras, tenho o tecido, mas falta o tempo #fuéin !!! rsrsrs

    Adorei essa última e a primeira, lindas demais !!!

    E tu, já tá toda boua ?? Arteirando muito ??

    Bjus 1000 sua linda !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa. e as artes estão paradas, o trabalho está me deixando sem tempo.
      Bjs.

      Excluir
  13. Oi silvinha, mais q querendo eu estou precisando fazer isso aqui no meu cantinho, mas menina é tanta coisa..afff..rs eu adorei a primeira para casa e a segunda aqui pro cantinho humm ia ficar perfeita..uma hora eu faço.rs adorei os achados..uma otima semana bj grande claudia

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvia que saudade minha querida!!!
    Estive muito sumidinha mesmo, senti muita saudade das amigas, mas tudo tem um tempo né, e as vezes não depende de nossa vontade.
    Foi um tempo de muitas provações, mas que, com a graça de Deus estamos vencendo.
    Aqui estamos muito felizes!!!! Vamos ganhar um netinho...o Miguel já está a caminho, deve nascer no começo de agosto.
    Vi que perdi muita coisa linda aqui, comemorações, trabalhos lindos...enfim, agora estou voltando aos poucos e espero estar mais presente no cantinho das amigas. Vc é muito especial, até parece que te conheço há anos, não sei explicar, mas desde que começamos conversar sempre estou me lembrando de vc e sua família linda. Parabéns pra Anne!!
    Aliás a todas as princesas que são lindas e tem mesmo que ficar muito orgulhosa delas.
    Amei o post das paredes com tecido e essas cadeiras ficaram muito charmosas.
    Tenho alguns banquinhos que estão precisando de uma renovação e vc me deu um incentivo com essas idéias.
    Volte sempre, amei sua visita.
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Marlene, tu faz muita falta mulher, muita novidade.
      bjs.

      Excluir
  15. SILVIA.....AMEI CADA IDEIA POSTADA AQUI.....OUTRO DIA REVESTI UMA CADEIRINHA DO MEU TRABALHO QUE ESTAVA ABANDONADA.....FICOU MUITO LEGAL....SAUDADES E FICA COM DEUS...

    ResponderExcluir
  16. Olá Silvia
    Lindas cadeiras.
    As de chitas foi que mais gostei
    Obrigada pelo post!!!!!
    bjs
    Flávia e Leninha

    ResponderExcluir
  17. Oiiii Silvia,
    nossa eu sou apaixonada por esta arte de colagem com tecido, um dia desses fiz com uma caixa, ficou nova! rsrs
    Adorei as inspirações feita nas cadeiras!

    Boa semana!
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Silvia! Fã de transformações, só me falta tempo para inventar aqui em casa,rsrs...Adorei as idéias, muito criativas!
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  19. que blog gostoso , creativo e diversificado , parabéns ! gostei e ja vou seguindo !
    um abraço
    até bréve !

    ResponderExcluir
  20. Que lindas que ficam. Vou já arrumar uma cadeira dessas velhas de plastico para fazer isso!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  21. Muito show Silvia, adorei a de Chita, divulga um passo a passo ai p nós rsr Bjoooosss

    ResponderExcluir
  22. Sílvia,
    Que beleza!!!
    Apaixonei pela primeira foto, que charme.
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  23. Olá Silvia!
    Lindas cadeiras que você encontrou na net!
    Estou querendo fazer isso na minha cadeira do ateliê, fica muito bonito realmente!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Oiii, querida!!!
    Que prazer ter recebido sua visita no meu cantinho!!!
    Fiquei curiosa... e vim conhecer quem me deixou um comentário tão amável e gentil ...
    Que surpresa boa...seu blog é uma delicia...suas postagens encantadoras...
    Parabéns pela linda família !!!
    Você disse, que gostou do meu abajur de xícaras...
    Fui eu quem fez...se quiser algumas dicas... pra fazer o seu... é só pedir... que eu terei o maior prazer em ajudar.
    Tenha uma abençoada semana!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  25. Interessante a colagem nas cadeiras.
    Boa semana, Silvia. Bjs

    ResponderExcluir
  26. OI QUERIDA ADOREI ESSAS IDEIAS,QUE TAL FAZER UMA PARA O CANTINHO DAS COSTURAS,SERÁ QUE ACERTO FAZER...
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    VOCE JÁ FEZ A SUA?

    ResponderExcluir
  27. Realmente os tecidos tem sido usados lindamente para revestir paredes...móveis...peças de decoração e etc.
    As imagens que você selecionou estão lindas!!

    bjus

    ResponderExcluir
  28. Vim retribuir a visita e digo que gostei das idéias de trabalhar com tecido na decoração. Valeu!

    ResponderExcluir
  29. É verdade, uma boa repaginada e cadeiras novas!Vendo essa primeira imagem tive uma ótima idéia!!! uhu! Mas o engraçado é que não tem nada a ver com as cadeiras e sim com a mesinha hahaha.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, ENCONTREI O BLOG PORQUE RECONHECI AS CADEIRAS QUE REVESTI, SÃO AS DA PRIMEIRA FOTO, E QUANDO LI ESTE COMENTÁRIO, ACHEI MUITA GRAÇA, PORQUE A MESINHA TAMBÉM É RECICLAGEM. ERA UM SUPORTE DE FOLHAGENS E MANDEI COLOCAR O MÁRMORE TRAVERTINO EM CIMA.

      Excluir
  30. Boa noite minha linda..
    Menina quanta criatividade em? Eu adorei a ideia das cadeiras.. a primeira então está um show..
    Também fui conferir o post anterior.. e devo confessar que me encantei pela ideia do tecido na parede..
    Gente que esse povo é criativo né amiga?

    Um beijo mais que carinhoso e uma noite mais que linda viu?

    ResponderExcluir
  31. Também acho lindas essas cadeiras customizadas, a primeira é um luxo só, amei de paixão! bjosss

    ResponderExcluir
  32. Olá,

    Encontrei o gráfico, mas daqueles programas que transformam tudo em gráfico, não esta em boa resolução e não detalhes, nem vale a pena... mas se achar o original eu te passo!
    Adorei seu blog, amei as postagens super inspiradoras!

    Beijios!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Sílvia!!
    Linda demais sua seleção!!
    Estou aqui com um projeto (parado) de renovar meus dois banquinhos de plástico!!
    Serviu de inspiração!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  34. meu marido revestiu três aqui em casa................ficaram lindas

    ResponderExcluir
  35. nossa que coisas lindas eu amo isso adorei e vou fazer ,como vc fez as ultimas me diz por onde começo.meu nome é lourdes adorei vc está de mil parabens.

    ResponderExcluir