segunda-feira, 11 de agosto de 2014

UM LUGAR PARA AS CANECAS.



                                                       Oi pessoal


Venho percebendo o encanto que adquirimos pelas canecas, aqui em casa elas só aumentam, substitui as xícaras por elas, e é uma coisa viciante quanto mais se tem mais se quer, daí começa o problema de guarda-las, eu tenho umas quarenta aí você amiga imagina o espaço que elas tomam, vi esses dias ótimas ideias para guarda-las, as minhas estão em vários locais pela cozinha, trouxe imagens lindas para que se estiverem como eu procurando uma forma de organiza-las, é só botar a mão na massa.



Essa é da Dani moreno, esse painel ficou lindo


Simples que encanta.

Um luxo, adorei

Essa eu copiei do casa corpo e cia e fiz aqui em casa e na casa da praia.

Para quem tem prateleiras taí uma opção boa.

Gostei da rusticidade dessa


Essa é bem diferente

Também adorei essas prateleirinhas.
Gente ideias é que não falta, vou começar a pensar na minha e vocês tem onde guardar suas canecas?
Bjs e linda semana.
Silvia

26 comentários:

  1. Realmente ,ter um lugar pra elas é legal! Gostei das dicas! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Amo canecas... e achei o máximo essas ideias de onde guardá-las, amei!!!

    Beijinhos boa semana!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, adorei a última ideia, muito fofa!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de canecas.
    Mas adorei a 4ª imagem. Ficaram todas muito bem apresentadas.
    Boa semana, Silvia. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as idéias Silvia...a 5ª imagem foi a que mais gostei!
    bjus e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. oi silvia querida,
    adorei a ideia das colheres fofa demais.
    beijocas,sejamos gentil.
    bela semana em DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvia!

    Eu tinha um monte de canecas, mas como uso sempre as mesmas acabei "despachando" algumas. Tenho umas pequenininhas iguais a essas da primeira foto e estão em um suporte igualzinho também. Aliás esse suporte é muito bom, até comprei mais um para colocar no armário e deixar tudo mais arrumadinho.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  8. Gente, que ideias legais...
    Da um tchan na decoração, fica super charmoso :)
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Por aqui também se usa e abusa das canecas!
    Boas sugestões!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Olá ! Como toda blogueira que se preze, também tenho várias canecas. Eu renovo o estoque e dou as antigas . Gosto muito das canecas com estampas florais, mas é claro que todos os padroes sao graciosos... Bjs !

    ResponderExcluir
  11. Olá, Sílvia eu tenho uma pequena quantidade de canecas e xícaras diferentes e coloridas que amo. Bacana as ideias e sugestões adorei!!!!!! Linda e bençoada semana para você. Bjs Célia

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas ideias para organizar canecas, ficam otimas.
    Adoreiii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Estou mexendo na cozinha e quero fazer um canto do café. Quero um lugar especial para xpor minhas canecas. Ainda estou pensando como...
    Lindas inspirações.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Sabe que essa semana me perguntei e me questionei porque temos a mania de colecionar coisas?? tenho tantas canecas que nem tenho onde guarda-las...parei!
    Fiz isso uma vez com corujas ,,,, me entupi , até o dia que dei um basta e doei todas....
    Gostei do painel ...ali se coloca muitas e fica lega, contei acomodam 70 xícaras!
    boa ideia!
    boa semana !
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ola bem bacana esse post.
    Por aqui ha canecas por todos os lados que olhe.
    Já estão virando vasinhos para o jardim.
    Abraços
    janicce

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas!!
    Amo canecas! Mas assumo que para um café quentinho gosto mais da boa e velha xícara! Hahaha

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu também gosto de canecas, lindas inspirações, adorei.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Gostei das ideias, Sílvia.Muito criativas.
    Bj e ótimo fim de semana,
    Lylia

    ResponderExcluir
  19. Oi Silvia, é a Vi, aqui também preferimos canecas em lugar das xícaras, mas quem gosta das canecas para decorar é a Pepa, temos algumas e esta na prateleira.
    Achei legal a prateleira com colheres.
    Bom final de semana,beijos,Vi

    ResponderExcluir
  20. Silvia! Está tudo bem por aí?! Estou sentindo a tua falta...
    Amiga, espero o dia que essa reforma da minha casa acabe, para eu poder expôr as minhas canecas, assim.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Olá tudo bem? Hj vim fazer um convite para
    participar do sorteio de natal que o meu blog
    Cantinho Virtual da Rita está fazendo .
    Desejo sorte participe, bjuss e bom final de semana

    Abraços

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  22. Adoro canecas suspensas na parede, acho que fica um charme, além da praticidade!

    Bjs

    http://meuprimeiroapezito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. eu também tenho muitas, ador as canecas vintage,
    tem uma que uso tanto, que a bicinha esta trincada rs

    baci

    ResponderExcluir
  24. Silvia querida cade você?? estou com saudades, passando para desejar um Ano Novo cheio de muita paz, saúde, felicidades a você e todos de sua familia... Bjusss FELIZ 2015

    ResponderExcluir