sexta-feira, 29 de julho de 2011

FESTIVAL DE INVERNO EM GARANHUNS

    Para quem nunca ouviu falar do festival de inverno de Garanhuns, deixo aqui algumas imagens que mostram somente um pouquinho do que acontece nesse festival de arte e cultura. a festa dura dez dias, com apresentações folclóricas, shows com artistas famosos,artistas do estado de Pernambuco e estados vizinhos , artesanato, emfim durante esses dias pessoas do Brasil inteiro visita Garanhuns tanto para ver as maravilhas com para curtir o frio do lugar.







Gupo de bacamarteiros





Minha filha Amanda e um dos bacamarteiros

esses são os sombras que imitam todos que passam perto deles


Aqui um grupo de artistas, poeta, repentista, contador de causos, esse show foi maravilhoso.



Eu e marido em frente ao palco


Esse espaço é conhecido como Casarão, lá é onde tem as apresentações de danças folclóricas.


também tem uma infinidade de barracas com artesanato, adoro esse espaço.


Fico maravilhada com tanta coisa linda.


Grupo de dança, e estava chovendo, mas mesmo assim fizeram suas apresentações.


Pausa para me deliciar com uma trufa de cachaça, vocês não fazem ideia de como é deliciosa, Garanhuns tem uma variedade enorme de chocolates.


Aqui é outro espaço de arte e cultura, com apresentações circences, grupos de várias etnias etc.
enfim fiquei somente um final de semana, esse é o terceiro ano que eu vou para lá eu adoro essa cidade, as pessoas são maravilhosas, e por hoje chega né gente, depois postarei as comprinhas que fiz nesta linda cidade, conhecida como a cidade das flores, bjs.




2 comentários:

  1. Olá, Silvia! Gostei muito do seu blog e estou lhe convidando para dar um pulinho no meu, ta? Aproveite pra conhecer uma coisa que eu sei fazer, que é inventar coisinhas pra fazer a gente mais feliz, tipo uma parede de tijolinhos de mentirinha que parece de verdade...Se puder, vai lá ver, viu? http://lilibraz.blogspot.com/2011/08/sobre-tijolos-e-sonhos.html
    Abraço,
    Lidiana
    Belo Horizonte

    ResponderExcluir
  2. Silvia, fiquei encantada com seu blog, e quando vi estas imagens, fiquei mais feliz ainda. Moro em Recife e conheço bem Garanhuns, realmente é uma linda cidade. Bjs e já estou te seguindo é claro, inclusive coloquei vc no meu bloguito.
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir