quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CUMPRINDO PROMESSAS

                        Oi meninas, prometi a vocês ir mostrando coisinhas de natal  a medida que fosse
fazendo, aí vai  umas coisinhas que dá prá fazer.




Aqui começa a cabeça, que é na verdade um tipo de fuxico recheado com plumante


para a mamãe fiz trancinhas e enrolei em volta.















esses pompoms são para a barba do papai.


Eaqui o casal, colei em dois pote plásticos, pode guardar biscoitos ou bomboms


essa foi a minha produção de omtem, espero que tenham gostado.
Bjos.

22 comentários:

  1. MENINA,QUE FOFURAS!!AI,VC ME DEIXOU SEM FÔLEGO!!BJS!

    ResponderExcluir
  2. Gostado? eu ameiiii
    adoro papai Noel e o seu casalzinho ficou lindo demais!
    parabens Silvia muito caprichado mesmo!
    Beijo florzinha!

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisas mais fofinhas ,amei , nõ vejo a hora de tentar fazer tambem,rsrsr...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando mostram ideis originais! E com PAP ainda! Está lindo, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi gatona então menina eu tenho goma laca em casa, mas como imprimi no papel manteiga nem lembrei de passar, agora vou passar pq fica na cozinha e pega gordura, com a goma laca dá pra passar um paninho e fica limpo
    Amiga ainda não chegou não, é essa porcaria dos correios ficaram em greve e agora até colocar tudo em ordem...mandei uma encomenda para uma amiga na Argentina e vc acredita que extraviou? e ainda não se responsabilizaram, até hoje ninguém fala nada, não dá satisfação...
    A Rita do Pinto mas não bordo ganhou bebê e uma amiga fez um macacãozinho lindo p a filhinha dela, também extraviou e o correio nem se responsabiliza...benditos correios...
    Mas se Deus quiser logo chega amiga, deve estar a caminho já
    Ah esses dias vi num site um video dos correios separando as encomendas, não sei se vc viu esse video? menina eles pegam os pacotes e jogam dentro de um carrinho!!! como podem não ter cuidado nenhum com algo que não é deles, e que a gente paga e não é barato né flor? Afff...
    Mas vamos ver amiga se Deus quiser até o final de semana chega
    Assim que chegar eu te aviso tá
    Beijo flor obrigada pelos comentários fofos viu

    ResponderExcluir
  6. Está muito bem feito e dá para decorar a mesa, a cozinha nesta época de natal, bombons é uma boa idéia, pq a criança vai adorar principalmente por ser o Papai Noel.........Bjks.........Gil

    ResponderExcluir
  7. Menina que lindo a mamãe noel!!!!vim aqui retribuir sua visitinha,e já aprendir outras coisinhas!!!eu fiquei feliz que vc tenha gostado do pap,viu como é fácil???é só não ter medo de errar...quando eu fiz a minha eu pesquisei na net...e não achei nada muito explicadinho!!!então fiz o pap rapidinho...e vi que muitas amigas gostarão,fico feliz,pois é sempre bom compartilharmos o pouco que sabemos!!!bjs....

    ResponderExcluir
  8. Que linndooss!!! Amei!!!
    Parabéns pelo talento Silvia!
    Bjinhuss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Estão lindos, amo a arte de fazer bonecas e bonecos.
    Parabéns, querida, um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Oi menina! Vi seu pedido no blog. Não irei prometer uma coisa certa, mas farei o possível para te enviar... quero muito ir a pedreiras esses dias... se for... te falo. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha, Sil deve estar enroscado nos correios mesmo kkk marido recebeu hoje uma encomenda aqui de São Paulo mesmo que foi postado dia 04 !!! 16 dias depois....kkkk
    Beijo minha linda!

    ResponderExcluir
  12. Silvia do céu! Olha, foram muitas emoções no convite de marido, mas, valeu a pena!!! O resultado ficou muito fofo não foi? Não se preocupe, farei um convite para você com direito a microfone e tudo mais, rsrsrsr!Quando você vir a Maceió eu te entrego, mandarei meus números dos celulares através do e-mail ai agente combina ok! Olha! A sua família Noel ficou demaaaaais! Muito fofo! BJU e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  13. Mas que fofo Silvia!!!! Ficaram realmente lindos já estou imaginando o sucesso que vai ser quando estiverem decorando algum cantinho ai.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  14. Que fofura!!

    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que lindos!!! E já a pensar no Natal que não tarda bate-nos à porta.
    queria agradecer a visita e deixar um beijinho muito grande! :)

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo trabalho caprichado.
    Ficou muito lindo esse casal noel:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi SIlvia! tudo bom amiga?
    Sil chegou!!! Escutei um barulho na caixinha e falei para o carteiro tá fazendo barulho, ele riu e brincou deve ser uma bomba !!!(tonto...) quando abri a caixinha e olho, quebrou um dos vidrinhos.. ohhhh porcaria de correios, eles não tomam cuidado com nada...mas não se preocupe tenho um vidrinho de um porta retratos velhinho que não uso mais, e marido vai cortar pra mim e vou colocar na lanterna! lindaaaaa Sil ameiiii de paixão, e quantos mimos lindos vc mandou, que lindos os castiçais, as velinhas(laranja! adoro laranja!) e a penca de pimentas tb muito linda já coloquei na minha cozinha rsrs
    Obrigada flor de coração amei tudoooo!!!
    Vou fazer o post e colocar no blog tá?
    Beijoooooooo amiga excelente semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que lindoo!! Quanta criatividade!! Bjus

    ResponderExcluir
  19. Silvia de Deus, quanta coisa maravilhosa você faz.Vou tentar fazer o casal Noel nos copinhos, meus bebes irão adorar...rssss
    Grande beijo, já estou te seguindo.
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Quanta habilidade..
    Parabéns...
    Add. meu blog tb:
    http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. silvia foi muito bom ter conhecido vocês no sábado adorei seu casal de Noel e as pimentas que ganhei de você já me deram sorte fui finalmente sorteada na associação 2012 vai entrar com pé direito os meninos adoraram os docinhos beijos estou ansiosa por próximos encontros e se você formar uma turma vou dar aula ai em Arapiraca beijos

    ResponderExcluir