quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIAÇAS

              Um ótimo feriado para todas vocês que passam por aqui, e que Nossa Senhora Aparecida esteja sempre nos protegendo,
              Queridas amigas o feriado de hoje é também dedicado as crianças, não vou aqui falar de nossas crianças brasileiras que cada vez mais estão sendo usurpadas de seus direito a infância e a juventude. Peço a nossa Santa Padroeira que olhe por elas e por nosssas também.
               Todas sabem que tenho tres fillhas já adultas, 27,23 e 20 anos, para mim sempre serão crianças, e ainda tenho uma afilhada que é o xodó da gente, minhas filhas moram comigo, uma é advogada. outra é assistente social e a caçula faz medicina veterinária em outro Estado, mas fim de semana sempre está aqui. são tesouros que Deus me deu para cuidar, minhas jóias raras, este dia dedico a elas minhas eternas crianças, que Deus as proteja sempre.











Meu anjo caçula Anne


Na sequencia: Patrica primeira filha, Amanda, segunda, eu Anne e Luma o Xodó.



Família em viagem de férias


Em festa


Viagem a Garanhus


xodozinho da dindinha, adora cavalgar,



família, opa falta duas kkkkkkk


Amanda é a loira da família e chique também.

17 comentários:

  1. amiga que lindas fotos, familia linda, amei os peludos otimo feriado bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua família e o cachorrinho, lindo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olha a pequenina ganhou a minha graça, de botinhas ainda.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah, Susi essa pequenina vive praticamente com a gente desde que nasceu,então é como a quarta filha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvia, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Adorei sua visita.
    E que linda sua família hein?
    Motivo de orgulho mesmo.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  6. silvia,olha eu dinovo,primeiramente,parabéns a vc, pelos primeiros resultados da dieta viu!
    e sobre os shakes de herbalife, eu conheço e tb já tomei bastante e é verdade mesmo, ele realmente tira a fome, além de ser muito gostoso não é?tb já tomei as sopas,e a fibra,a fibra eu ainda tomo é muito bom e dá conta do recado direitinho!!!!

    bjus flor!

    ResponderExcluir
  7. LINDAS FOTOS,LINDA FAMÍLIA, VOCÊ É SUPER JOVEM!

    BEIJÃO....

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela linda família, bom conhecer seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Família linda, Parabéns! Já passeei bastante por aqui e também deixei outro recadinho... e já estou ficando...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça (Arte e Mimos)

    ResponderExcluir
  10. Oi Silvia! Como você sabe,ando meio sumidinha por causa da formatura de marido! Mas, sempre procuro visitar as amigas virtuais, mesmo no corre corre! Olha, família é tudo de bom não é? Sua família é linda viu! Que Deus possa fazer morada eterna no centro da sua família! Obrigada pelas palavras postadas lá no blog! Grata também pela torcida do mais novo jornalista esportivo! BJU no seu lindo coração e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Oie gatona!!!
    SIlvia mas que lindas vcs! vc tá lindona e suas filhas são bonecas...
    Só tem uma loira? as outras são bem morenas!
    Em casa somos três loiros e um irmão moreno, ninguem diz que é nosso irmão, somos todos branquelos de olhos claros e ele moreno de cabelo e olhos escuros rsrs
    Beijo flor bom final de semana pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  12. Você começou a produção cedo então ,rsrsrsr!!
    Tem uma cara de menina...
    Suas meninas são lindas !! mas tem a quem puxar né ??
    Parabéns !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvia!
    Família linda mesmo viu?
    Mas amei os filhotes de Daschund!
    Amooooooooo!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  14. Silvia, querida. Obrigada pelas palavras de incentivo, para mim são um combustível a mais para seguir em frente.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir