domingo, 2 de outubro de 2011

IDÉIAS PARA O NATAL

Bom dia queridas amigas!

         Hoje acordei pensando no Natal!  pois´é ele já está chegando, e para nós que adoramos arrumar a casinha para a chegada desta data tão especial aqui vai algumas imagens da minha ornamentação do ano passado, espero que gostem, não gastei nadica, fiz tudo com coisinhas de natais passados.






Papai noel dando as boas vindas a quem chega


Bolas de isopor, coberta com gliter e colada no teto da Area.


Reaproveitamento de um arranjo, também fica na área da frente


Saio colando laços em tudo que é cantokkkkkkk


as bolas antigas vão tendo novos destinos


e os vasos também são aproveitados, saio catando tudo


mais laços


Esse é um pequeno jardim de inverno, onde adorei arruma-lo, a noite fica lindo


Essa foi a unica peça nova, achei numa promoção pela metade do preço


Luzinhas no jardim

 

antigo centro da sala, com enfeites antigos


Lembram da mesinha amarela? ela era assim


minha cristaleirinha,também ganhou mimos


Opa, já falei dessa


gente,como eu tenho montes de luzinhas, coloquei dentro de um vidro e olha o efeito


detalhes da árvore


a arvore, ando louca por uma maior.


A Ceia de natal é sempre na minha casa, aqui marido agradecendo a Deus por mais um ano juntos


cada bolinha eu colei um laço ou uma borboleta


                                                      Filhas comemorando essa linda data

16 comentários:

  1. Amei o post, ele vai trazendo o clima de natal pra gente. Adorei o Noel branco achei muito diferente e bonito! Suas filhas também são lindas!! Parabéns.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua decor de natal.TB amo essa época mas como vc msm tb não pretendo gastar c a decor,vou me inspirar nas suas ideias e fzr minha decor por aqui.Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Marcela dá pra gente já ir procurando coisinhas para reaproveitar neste natal.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia meu coração
    Menina nem me lembre, nossa já está chegando Natal de novo, ano passado não tivemos Natal, meu irmão faleceu em outubro, então não tivemos clima, e acho que esse ano tb não será diferente, minha cunhada, esposa do meu irmão está enfrentando uma doença terrivel e o médico não deu muitas esperanças, disse a minha mãe que se ela se curar, podemos acender velas para todos os santos...estamos agoniados... semana que vem ela pega o resultado da biópsia e se der tudo certo acho que dia 12 ela opera...
    Também adorava decoração de Natal, marido fez um painel num evento e ganhou duas caixas cheeeeeias de lampadinhas, ai imagina né eu coloco lampadinha em tudo quanto é canto da casa rsrs
    Beijo flor bom domingo para vc e sua familia
    Ah suas meninas nessa ultima foto, estão parecendo modelos em propaganda de roupas em final de ano ! lindassss
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  5. nunca decorei a casa para o natal, pois sempre viajamos nessa data, já que nossas famílias moram em outra cidade. esse ano, quero ver se consigo enfeitar pelo um pouco, já que vou estar por aqui.
    sua decoração é linda! parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Obaaaa!!! Adoro posts sobre o natal!!! Já vou ficar aqui viajando pensando nas minhas coisinhas de natal...rsss. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  7. O tempo passa tão rápido o Natal já está próximo, gostei muito das ideias!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Menina está já chegando!! daqui a pouco estamos montando a árvore novamente!
    Lindo os enfeites e o capricho!
    Vc nem me falou onde comprou as lanternas, foi em Maceió?? achei tão lindas!,bjo.

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, algumas super possíveis, pela praticidade e economia. Aqui em Belém, só começamos a pensar em natal, depois do círio. Dizem até, que o círio é o natal dos paraenses.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, algumas super possíveis, pela praticidade e economia. Aqui em Belém, só começamos a pensar em natal, depois do círio. Dizem até, que o círio é o natal dos paraenses.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas, algumas super possíveis, pela praticidade e economia. Aqui em Belém, só começamos a pensar em natal, depois do círio. Dizem até, que o círio é o natal dos paraenses.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindas decorações, nossa já esta chegando né? Olha estive meio afastada por motivo de sáude vc sabe né eu te contei que fiz uma cirurgia dia 28/09, mais graças a Deus já estou melhor e aos pouquinhos estou retornando.
    Gosto muito das suas visitinha sempre perguntando por mim .
    Um brade abraço e beijokas .

    ResponderExcluir
  13. oie!!
    vim retribuir a visitinha e já amei o post de idieas p/ o natal.
    é mt legal decorar a casa toda, e não ficar só na arvore de natal! amei o jardizinho de inverno e as bolas dentro do vaso de vidro. fica lindo!!
    tenho um rolo de fita igual a sua em casa tb, hehe.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi flor! Liiindas idéias! Adoro Natal! Meu coração sempre pula de alegria pela proximidade do Natal. Desculpa, flor, mas só agora tô podendo ver os resultados dos sorteios que participo por conta de um problema de doença sério na família. Mas quero felicitar vc pelo liiindo sorteio! Amo lanterninhas! Adorei participar! Mil beijinhos carinhosos! :D Rachel

    ResponderExcluir
  15. oLÁ!!!
    Eu disse que viria...cadê o cafezinho?
    Menina!!!, quando cheguei e vi uma postagem sobre o Natal, até me arrepiei...como o ano passo rápido, voce não acha? Já estamos nos arrumando para as festas...suas idéias são ótimas e lindas...e suas filhas são tambem muito bonitas...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  16. Gente, já já a Simone está cantando "Então é Natal, rsrsrs menina como passou rápido né ??
    Mas suas idéias são ótimas !!
    E o melhor sem grandes gastos !!
    Adorei !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir