sábado, 8 de outubro de 2011

OBAA!!!! PRESENTES.

                                          Oi gente, hoje saí de manhã com as filhotas para fazer
umas comprinhas, e quando cheguei em casa uma surpresa maravilhosa que o correio deixou, gente
                                         eu já estava aguardando esse presente da minha amiga gil
do blog Coisas que só a gil sabe fazer  um blog lindo que vale a pena visitar, a Gil viu a minha
                                          coleção e disse que ia me mandar um que ela tinha em
casa, aí os correios entraram em greve, e eu fiquei esperado, valeu a espera pois não veio um bulinho
                                          vieram dois, isso mesmo meninas a Gil me mandou duas
fofuras iguaizinhas, para mim e mardinho tomarmos aquele cafezinho juntinhos, obrigada querida,
                                         foi  o primeiro presente que eu recebi de uma blogueira
esse vai ficar para sempre comigo, sempre que eu olhar vou lembrar de você, um abraço grande.
                                         Agora vejam os mimos e me diz se não são lindos.


















15 comentários:

  1. nossa, que lindos, amei, parabéns pelos presentes são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos presentes fofos. O primeiro presente no mundo dos blogs a gente nunca esquece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E ainda mais quando é um mimo desse que eu adoro, né.

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvia! Tinha certeza que você ia gostar das gaiolas vintage! Eu as comprei na Flor de Liz fica no comércio, vizinho a Gaivota! A maior custou R$ 59,90 e a menor R$ 34,90! Moro na Serraria e encontrei outros modelos na Pinte o Sete,fica na galeria próximo a Churrascaria Três Irmãos, no valor de R$ 80,00 a grande e R$ 60,00 a menor! Seus bules são linnnnnnnndos de morrer! BJU e fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Ai Silvia quanta fofurice nesses bulinhos!
    Eu vi assim numa loja mas como boa loira que sou não entendi por que era assim separadinho...como sou tonta, é pq embaixo está a xícara !!! rsrs
    Muito lindo!
    E essa toalha de bolinhas também super combinou, ficou o máximo!
    Tá tudo lindo, adorei!
    Beijo Silvia! bom domingo para vc!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Vim conhecer
    Gostei vou seguir
    Um encanto de presente.....
    Pinturas da lu
    Vou gostar muito da sua vst
    Mimos selinhos da lu
    Tem selinho pra todas as amigas
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. presente é tudo de bom mesmo, ainda mais quando a gente recebe assim.. adorei tudo..
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvia

    São muito fofos.

    Bjoooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Silvinha!!! passando rapidinho só para desejar uma excelente semana pra vc!!!
    Beijo flor!!!

    ResponderExcluir
  10. Own, que gracinha!
    Lindos mimos Silvia!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  11. Que presente lindo, eu adoro chã.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Lindossss,assim da ate vontade de sentar e tomar um chá,um cafe...vou ate la ver o resto...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Oi Silvia, consertei meu blog e agora penso que meus comentarios vão chegar até vc, ficaram lindos demais, ainda bem que chegou legal....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  14. Ai... Amo essas coisinhas cute :)
    Fofos demais!

    Tem meme apra vc lá no meu blog: http://joartflores.blogspot.com/2011/10/vamos-brincar.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir